segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desafio 30 dias 30 maquilhagens #6 Peach

Olá de novo meus amores!!

Pelo título do post já sabem o que aí vem... Eu sei, eu sei. Pensavam que eu tinha desistido do desafio não é?
NADA DISSO!! Simplesmente passei por uma fase sem inspiração alguma! Além de que estava a precisar de descansar a minha cabecinha nestas férias!

Bem, mas chega de desculpas porque estou de volta à carga e o tema do desafio de hoje é PEACH! :D
Para ser sincera é daquelas cores que chama mesmo o Verão e é das minhas cores favoritas! :D

Vamos ver a maquilhagem? :)


Olhos abertos :D




Olhos fechados e pormenores


Como devem ter reparado nas imagens acima chegou a um ponto que decidi por-me a inventar. Peguei numas pedrinhas daquelas das unhas e cola de pestanas e voi lá!! :D

Detalhes


E é isto meninas!! Se quiserem vídeo tutorial ou passo-a-passo é só pedir! :D
Espero que tenham gostado,

Beijinhos,
Lu :D



4 comentários:

  1. Adorei, está muito bonita :)
    Também gosto muito das maquilhagens nesses tons ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo... Gostaria de ver o passo a passo, já agora quais os produtos que usas-te cores etc ... Parabéns ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! :)

      Já não sei bem quais as cores que usei, mas posso recriar :)

      Eliminar